Pages

05 setembro 2010


Maquiagens da Beauty Fair

Quem não gosta de um batom novo? A Beauty Fair trouxe para a gente marcas inéditas e novidades bacanas de blushs, máscaras, sombras e muito mais com preços que cabem no nosso bolso...Confira!




Saad




Saad é originalmente uma marca de bolsas e acessórios e há algum tempo já vendia makes compactados. Agora, ela veio com uma novidade que é : maquiagem em bisnaga com as quais você faz corespersonalizadas. É assim: você mistura um pouco do batom vermelho com o amarelo e faz um coral. Para finalizar, mistura com um acabamento matte, cintilante ou gloss. Com o blush e o corretivo, pode fazer a mesma coisa e adequar o tom deles à sua pele. Assim, você tem uma cor só para você de make. E ela fica sequinha na pele após a aplicação.






Stein




As cores de batom Stein estavam lindas, as embalagens idem e as paletas estavam bem completas.O espaço da Stein era um dos mais bonitos da feira. O ambiente lembrava o filme Moulin Rouge!  Os preços são acessíveis. Um batom, por exemplo, vai custar uns 18 reais. vale a pena conferir...






Baltuá




Baltuá chamou a atenção pela quantidade de produtos expostos. São 60 cores de batom, acredita? Além de todos os itens de maquiagem que você imaginar, tem o Funny Gloss, com gostinho de frutas e chocolate,protetor labial com sabor e batom fresh kiss, que aumenta os lábios e dá sensação refrescante.




Marcelo Beauty







São tantos os lançamentos da Marcelo Beauty que a gente fica até tonta! Os produtos deles são divididos em três linhas: Essencial (mais baratinha, com cores legais), Marcelo Beauty (com ativos que tratam a pele) e Metal Look (com ingredientes minerais). Nas fotos, os primeiros batons são da Marcelo Beauty edição limitada 25 anos. Eles escolheram cores que marcaram a história da marca e os produtos contém ativos que uniformizam as linhas dos lábios. Os outros batons e as sombras são da linha Essencial, com cores vivas.. Na última foto, o prime facial e o labial, para preparar a pele para receber a maquiagem.


Eu particulamente tenho as duas e gosto muito delas.. são otimas e tem uma pigmentação e acabamentos dignos da marca...