Pages

28 setembro 2010


As tendências de maquiagem para primavera-verão

As cores de maquiagem para este primavera-verão são inspiradas no sol, no mar e na areia.Turquesa e verde dividem espaço com laranja tropical, rosa fúcsia e tons de bronze e dourado para um look de efeito “sun kiss”. Outra tendência da estação é o look “princesa gelada”, com tons frios de azul, violeta e lilás. Confira abaixo:

Bronzeado de praia

Serviço: MAC, Revlon e Lancôme

Pele radiante e luminosa com bronzeadores em tons quentes e dourados na testa, no nariz e nas maçãs
do rosto. Os olhos são levemente definidos com sombras sutis que vão do lilás e verde ao ouro e bronze. Nos lábios, um coral discreto cai bem.

Pincelada de cor

Serviço: Guerlain, Givenchy, Paul & Joe

Três tendências: foco de cor nos olhos, que são esfumados em tons de cinza e combinados com blush rosado; sombra lilás e lábios rosa-pêssego; e look nude no qual bochechas e lábios têm o mesmo tom.

Dama de gelo

Serviço: Clarins, nº7, YSL

O look “princesa gelada” traz tons frios de azul celeste, lilás e branco-gelo, criando um efeitos duas cores nos olhos. A pele é de acabamento acetinado com bastante iluminador nas bochechas, no nariz e na testa. Os lábios são suaves, sensuais e em tons de coral.

Explosão de rosa

Serviço: Chanel, Dior, Smashbox

Outra chave da estação é um look bem girlie com lábios e unhas em rosa pink. As cores na boca e nas mãos combinam em tons de fúcsia.

Sun-kissed

Serviço: Becca, Clinique, Giorgio Armani

Uma aparência natural de quem pegou sol também é tendência da estação. Pele com brilho radiante e quente com bronzers e blushes contrasta com olhos ligeiramente pigmentados e lábios em tons neutros ou rosa claro.