Pages

11 novembro 2010


As 10 modelos plus size mais requistadas do mercado!

Elas estão longe do manequim 38, mas nem por isso deixam de esbanjar beleza, sensualidade e (claro) saúde!As modelos plus size ganham cada dia mais destaque no mercado fashion. Conheça as 10 mais famosas:

CRYSTAL RENN

crystal renn
As mais conhecida de todas. Crystal chegou a sofrer de anorexia, desencanou da guerra contra balança, ganhou uns quilinhos e começou a fazer sucesso (ela desfila até para Chanel!). De uns tempos pra cá, perdeu um pouco de peso, chegando no manequim 42.

FLUVIA LACERDA

fluvia lacerda
A brasileira mais bem sucedida. Considerada a Gisele Bundchen plus size, ela faz muito sucesso em Nova York e foi a responsável por disseminar a ideia por aqui! Linda, né? 

TARA LYNN

tara lynn
Há pouco tempo, Tara fez um ensaio hiper sensual para a Elle francesa e as fotos ganharam 20 páginas de uma edição já histórica. A modelo também ganhou destaque em edições da Vogue Itália, Glamour US e D Magazine. Poderosa! 

ASHLEY GRAHAM

ashley graham
Super requisitada no mercado GG, há alguns meses foi o centro de uma polêmica. Ela foi a estrela de um comercial da Lane Bryant (marca americana de moda plus size) e o comercial foi censurado! A ABC e a FOX alegaram que ele seria “erótico” demais. Para tirar suas próprias conclusões, assista ao comercial aqui

JOHANNA DRAY

johanna dray
Johanna desfilou em 2006 para John Galliano e dali para frente passou a fotografar para revistas como Gala e Elle. É uma das percussoras da moda plus size na França.

WHITNEY THOMPSON

whitney thompson
A única modelo plus que faturou uma edição do America´s Next Top Model! Já diz tudo, né?

TOCCARA JONES

toccara jones
Outra modelo que ganhou destaque através do America´s Next Top Model, mesmo sem ter ganhado o prêmio. No currículo, ensaio para a Vogue Itália e presença certa em eventos badalados.

CHRISTINA SCHMIDT

chrustina schmidt
Essa linda é considerada a Jolie XL! Christina participa de desfiles e de muitas publicidades. Também é atriz e chegou a ser premiada por conta do papel que desempenhou no programa Degrassi: The Next Generation, exibido nos EUA pelo canal Nickelodeon.

CHARLOTTE CAYLE

charlotte cayle
Iniciou a carreira como modelo da marca Torrid e foi apresentadora do reality show inglês Fat Beauty Contest, uma espécie de America´s Next Top Model voltado para modelos plus size.

MARQUITA PRING

marquita pring
Mega requisitada, chegou a ser destaque de uma edição da V Magazine, que exaltou a beleza GG! 

A beleza delas é incontestável, mas será que a moda plus size vai realmente conquistar seu espaço aqui no Brasil? O que vocês acham?