Pages

08 setembro 2010


Concorra à coleção nova de esmaltes da Risqué

Atualmente, os esmaltes fazem parte da moda e já são considerados acessórios importantes na composição do look. Não é à toa que a cada temporada novas cores e coberturas são lançadas.
O efeito fosco, por exemplo, mostrou que veio para ficar. Na nova coleção da Risqué, assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço, há quatro cores com essa cobertura.
A coleção "Pop 4 You" homenageia os ícones da década de 60. A linha traz os foscos Cigarrete, calça que marcou época em tom de azul celestial,Tubinho, ícone dos vestidos em cinza aberto, Pop, nada mais pop do que esse rosa, e o Twiggy, famosa modelo que inspirou esse tom coral, além dos brilhantes Vanguarda, irreverente vermelho mandarim, Meia Calça, peça indispensável em tom pele natural, Cintura Baixa, releitura do rosa flúor e o Coque, um clássico vermelho fechado.
Se você é antenada nas tendências de moda e adora novas cores de esmalte, monte uma composição de look que combine com uma das cores da linha "Pop 4 You", da Risqué. Mande sua foto até o dia 17 de setembro de 2010, para o e-mail yconcurso@yahoo.com.br. A melhor combinação vai ganhar um kit com a coleção completa "Pop 4 You", além de ter sua foto publicada aqui*.
* Lembre-se, a foto deve ser de sua autoria e você precisa ter autorização para uso da imagem de todas as pessoas que aparecem na foto (ou conceder a autorização de utilização de sua imagem, caso apenas você apareça na foto). As fotos serão publicamente divulgadas pela Yahoo! Brasil. Você declara que a foto enviada é legal e não viola quaisquer direitos de terceiros.