Pages

28 outubro 2010


Chanel lança (outro) esmalte azul

Chanel RivaPeter Philips, o homem por trás das maquiagens e dos esmaltes da Chanel, parece mesmo ter um caso de amor com tons de azul. Primeiro lançou o Nouvelle Vague. No instante seguinte, todas as mulheres passaram a desejar a cor turquesa nas unhas. Aí, na Cruise Collection 2011 (temporada de desfiles europeus antes da primavera-verão), ele apresentou (com um tanto de mistério) o seu mais novo lançamento: um azul-bebê pastel ainda sem nome.




Só agora ele foi batizado. O azulzinho que já nasce com cara de hit chama-se Riva e, no vidrinho, parece super parecido com seu famoso antecessor. Mas, nas mãos da modelo, a gente percebe que ele é mais clarinho e bem azul-céu, diferentemente do Nouvelle Vague, que tem uma pegada esverdeada. De comum, eles tem a leve cintilância e essa vibe maresias, perfeita para combinar com o visual de primavera/verão.

A novidade começa a ser vendida dia 1º de dezembro e, se levarmos em conta o furor que os esmaltes da Chanel costumam provocar, é quase certo que ele vai sumir das prateleiras e ser vendido a preço de ouro na internet.

Quem já quiser embarcar no tom, pode se jogar no Marina da Impala, Azul-céu da Ludurana, Blue Lagon da Ana Hickmann e Glacial da Big Universo.

Esmaltes azuis

O que vocês acharam da cor?