Pages

11 novembro 2010


Maquiagem com design inteligente!

 Com o mercado de beleza em alta, algumas empresas passaram a investir mais no design de seus produtos, e isso vai muito além da estampa bonita, a gente tá falando de embalagens inteligentes. Olha quanta coisa legal:


esmalte karpati
Para facilitar a esmaltaçãoEva Kaparti criou um esmalte com um potinho super útil. A invenção inovadora foi parar no Design Collection do Museu de Arte Moderna de NY


Hourglass Cosmetics lançou o Prodigy Lipgloss, um gloss com design super fininho, como o de um iPod, a vantagem é que ele se encaixa com facilidade em qualquer lugar, inclusive no bolso da calça

batom guerlain espelho
Que mulher não gosta de carregar o batom pra lá e pra cá? Pensando nisso a Guerlain criou o Rouge G,que possui em seu case espelho normal e ampliador. Prático não!? 

gloss lumi mascara too faced led
Essa já não é tão recente. É que desde o ano passado algumas empresas incluíram o LED(diodos emissores de luz) em seus produtos. A Too Faced lançou a Lashlight Mascara, e aqui no Brasil a Lumi Cosméticos lançou o gloss Luminositá. Bom pra quem gosta de retocar a maquiagem no meio da balada, ou a caminho dela! 

Curtiram algum em especial? Quem souber de mais conta pra mim!